quarta-feira, junho 28

 

Gaiteiros de Lisboa no CCB


Ontem foi a vez de assistir ao concerto dos Gaiteiros de Lisboa no grande auditório do CCB.
Casa pouco cheia ( o que é uma pena porque eles merecem muito mais) mas com um público entusiasta. Muitos seriam amigos dos músicos (como eu!) ou familiares mas haveria certamente muitas outras pessoas que gostam simplesmente deste projecto fantástico!!
Eu pessoalmente adorei o concerto.
É certo que tenho o privilégio de conhecer o novo disco "Sátiro" apresentado ontem antes do seu lançamento que será para breve espero. Mas também espero que, como disse o Rui Guerreiro, a esta hora já exista uma fila de pessoas sentadas no seu banquinho à porta da Fnac á espera do momento em que será posto à venda.

Eles merecem ;)

segunda-feira, junho 26

 

Força Portugal!

Até eu que não percebo nada de futebol sofro durante os jogos!

Há quem ache um falso patriotismo esta euforia pela nossa selecção mas eu não concordo. Há que ter orgulho no nosso país mesmo com tudo o que ele tem de negativo...qual é o país que não tem coisas negativas?

Agora tenho mesmo que ir comprar uma camisola para o próximo jogo. Prometi e as promessas são para se cumprir!


quinta-feira, junho 22

 

Alguém sabe...

...se sempre os vamos ter cá no CCB?

Adoro este disco!


quarta-feira, junho 21

 

A nossa nova amiga lá de casa!


Pois é...temos uma Bimby!
Nem imaginam as coisas maravilhosas que se pode fazer com ela!
Ele é ralar, triturar, amassar, refogar, cozer...enfim quase tudo.
Nunca houve tantas sobremesas lá em casa como desde que ela chegou.
É verdade que antes da chegada dela eu nunca cozinhava, o marido era o cozinheiro oficial da casa, e agora já me calha a mim algumas vezes. Mas não me importo, porque até gosto ... desde que não seja todos os dias claro ;)
Sim, ela não aspira, não limpa o pó nem passa a ferro mas pensar que consigo fazer um salame de chocolate em 5 minutos sem ficar com dores no braço é maravilhoso!

terça-feira, junho 20

 

Hoje vou ouvir...«Canções e Fugas»


«Há já uns anos que tenho vindo a trabalhar numa ideia para um disco que pretendo gravar a solo:Compor uma série de fugas – respeitando a sua técnica de escrita, mas introduzindo elementos comuns ao universo do jazz -, alternando-as com igual número de temas, com uma estrutura bastante livre e com espaço para a improvisação. O convite da Culturgest levou-me a propor a primeira audição absoluta deste reportório. Mas não se trata de uma homenagem a Bach - a sua dimensão tornar-me-ia essa tarefa não só impossível como pretensiosa. Limito-me a tirar-lhe o chapéu e sorrir.»

Mário Laginha


domingo, junho 4

 

Hoje...


... vou lá estar a ouvir ao vivo! Finalmente...

quinta-feira, junho 1

 

Faz hoje 16 anos...


... que eu soube que ias nascer uns meses depois.
Feliz Dia da Criança!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?