terça-feira, maio 30

 

Os nossos heróis


Vale mesmo a pena “espreitar” o segundo volume dos “Super Heróis da História de Portugal” !!
Os autores são António Gomes de Almeida (texto) e Artur Correia (ilustrações) que conseguem, de uma forma divertida, levar-nos a conhecer os nossos mais importantes heróis não descurando o rigor histórico.
O primeiro volume, editado no final de 2004, ganhou em 2005 o Prémio Nacional de Banda Desenhada para o Melhor Álbum Português, atribuído pelo Festival Internacional de BD da Amadora.
Apareçam dia 1 de Junho ás 14.00h na Feira do Livro e podem comprar um exemplar de cada autografado pelos autores!!

Comments:
Quem me dera. Não só pela feira do livro, mas por outros motivos também.
 
oi ,vim fazer a visitinha...gostei muito do que vi...
bjs
vou voltar.
 
Eros:
Vem, a Feira amanhã abre ás 10.00h por ser o Dia da Criança. Acho que ainda tens tempo de cá chegar ;)

Seamoon:
Obrigada pela visita!
 
Também acho imensa piada a esses livros! O meu afilhado já tem os dois, oferecidos aqui pela simpática madrinha ;)))
 
Eu também ofereci vários do primeiro volume...do segundo farei o mesmo certamente!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?