sexta-feira, maio 26

 

Um dos meus preferidos



Continua a ser este album .

Foi há muitos anos atrás que um amigo músico me deu a conhecer Pat Metheny. Insistiu em oferecer-me um cd porque "era obrigatório" na minha discografia. "Deves gostar mais do Missoury Sky mas o The Road to You é mais Pat Metheny"...dizia ele.

Ele ofereceu um e eu comprei o outro.

A partir daí também eu fiquei fã incondicional e até hoje, e depois de já ter visto muitos concertos, o do Pat na Aula Magna há uns anos atrás continua a ser um dos "concertos da minha vida"


Comments:
Olá Paula,

Obrigado pela visita e pelo link...
Também gostei do que fui lendo por aqui :)

Bjs
 
Grandes noites de reflexão. Grande álbum. Gosto, muito.
 
Ana:
Obrigada pela visita. Vamo-nos "encontrando" por aqui :)

Eros:
É um dos ideais "companheiros" de reflexão este álbum...
 
Adoro o Pat Metheny. Sou fã incondicional mesmo.
Nunca o fui ver à Aula Magna, só mesmo ao Coliseu.
Tenho uns 14 álbuns dele e oiço-os todos inúmeras vezes (talvez à excepção do Zero Tolerance for Silence, o que menos gosto).
Esse de que falas não conheço, vou procurar.
:)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?