quarta-feira, junho 28

 

Gaiteiros de Lisboa no CCB


Ontem foi a vez de assistir ao concerto dos Gaiteiros de Lisboa no grande auditório do CCB.
Casa pouco cheia ( o que é uma pena porque eles merecem muito mais) mas com um público entusiasta. Muitos seriam amigos dos músicos (como eu!) ou familiares mas haveria certamente muitas outras pessoas que gostam simplesmente deste projecto fantástico!!
Eu pessoalmente adorei o concerto.
É certo que tenho o privilégio de conhecer o novo disco "Sátiro" apresentado ontem antes do seu lançamento que será para breve espero. Mas também espero que, como disse o Rui Guerreiro, a esta hora já exista uma fila de pessoas sentadas no seu banquinho à porta da Fnac á espera do momento em que será posto à venda.

Eles merecem ;)

Comments:
Isto de ter estado de férias tem muito que se lhe diga. Fica-se assim a modos que desligada do mundo real. Vê lá tu que nem sabia desse concerto... e até gostava de ter ido.
 
rosa
quando eu souber de um próximo concerto aviso-te ;)
 
As gaitas de foles dão-me dor de cabeça... :(
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?