domingo, junho 4

 

Hoje...


... vou lá estar a ouvir ao vivo! Finalmente...

Comments:
Obrigado eu. É sempre um prazer visitar o teu blog daraosdedos.
:)
 
Aposto que foi muito bom. :) Gosto tanto de Sting. :)
 
Será que desse lado também ficou um amarguinho na boca de decepção?
Eu, sinceramente, fiquei tão aquém do que sonhara, que não resisti a dizê-lo logo.
Sting já não é o que era... ou é, mas não esteve para isso!
 
eros:
:)

folha de chá:
Eu gostei...talvez porque sou fã incondicional

assobio:
Obrigada pela visita ;) Se calhar não ficou "amarguinho na boca" porque foi a primeira vez que o vi ao vivo...não tenho termo de comparação. Para mim Sting é sempre Sting!!
 
:) Boa escolha. Ele é o máximo eu vio em 2004 e adorei!!
 
Adorava ter ido! Beijinhos invejosos...ehehehhe
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?