quinta-feira, julho 6

 

Continuo...



... a sentir muito orgulho em ser portuguesa!

Não me interessa se foi o árbitro, de foi este ou aquele jogador que não fez o lançamento correcto...eu nem percebo nada de futebol!

O que me interessa é que Portugal chegou aos 4 primeiros e a nossa selecção está de parabéns por isso. O que me interessa é que Portugal é falado pelo mundo fora e agora talvez mais uns milhares percebam que não somos uma provincia de Espanha. O me me interessa é que temos jogadores que são uns verdadeiros senhores (obrigada Sr. Figo!). O que me interessa é que gosto muito do meu país!

E gostava de voltar a equipar-me com a camisola, a bandeira, o cachecol, as fitas nos braços, o relógio, esperar a selecção ao aeroporto e gritar "Viva Portugal"!!!!!!


Comments:
Apoia Bonito!!
 
Ganda maluca
 
Ainda te podes equipa amanhã! :)

E obrigada pela ideia do aeroporto! :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?