segunda-feira, setembro 4

 

E voltei...

... a pôr o relógio no pulso!
Uma das coisas que mais gosto nas férias é não o usar, não pensar em horas para dormir, acordar, comer, ir ou sair da praia. Deixar correr o tempo á velocidade que nos apetece.
É verdade que não foi assim em todos os dias de férias mas o respeito pelos outros ás vezes faz-nos ter que ver as horas.
Mas foi bom...
Dias na praia como há muito não tinha, uns lanches de "bichos" com conchas e patas esquisitas, umas noites passadas na aldeia em que o importante é nos juntarmos na rua, comer um bolo ou um salame que alguém trouxe, beber uma sangria ou uma caipirinha que alguém fez e conversar, rir, dizer disparates até.
Gostei das férias, de estar com os meus cunhados (espero que tenham sido as primeiras de muitas juntos), de estar com a familia mais próxima (foi quase histórico reunir pais, filhas e netos ao mesmo tempo!), do meu almoço de aniversário ontem com pessoas que me são muito queridas (é verdade, já cá canta mais um aninho, e eu adoro fazer anos!).
Prometo umas fotos para breve...quando tiver paciência para as arrumar!!


Comments:
Seja muito bem-vinda, e muitos parabéns por mais um aniversário!
[Será que recebeste um relógio de prenda??? :D]
 
Parabéns ... (atrasados)!!! beijinhosss mtos e saudades tb!!!
 
rosa:
Obrigada!! Não, não recebi um relógio este ano ;) Mas recebi um pato de peluche :) (há quem ache que já não tenho idade para estas coisas mas eu adorei!)

Maria João:
Obrigada linda!
 
Admiro o teu optimismo feliz de persistires em fazer anos regularmente. Mulher de coragem. Adivinha o que me calha a mim para o mês que vem... e no DIA MUNDIAL DA TERCEIRA IDADE. É castigo com certeza...

Muitos parabéns e felicidades para a tua vida e para todos os que amas...

ET
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?