quarta-feira, setembro 6

 

Leituras de Verão


Levei vários livros de férias e como sempre nunca acabo nenhum.
Confesso ser o momento mais dificil na arrumação das malas...o da escolha
dos livros a levar. Sim, porque levar só um nem pensar. E depois se me apetece ler aquele que espera por mim há tanto tempo, ou aquele em inglês que encomendei e ainda mal abri, ou aquela biografia que quero tanto conhecer...
É como as pessoas que levam o roupeiro atrás pois não sabem o que lhes pode apetecer vestir amanhã.
A mim acontece-me com os livros...

Comments:
Essa foto é um bocado pirosa.

Desculpa...

Já agora, AFF: Anti- Floribella Foundation!

antifloribella.blogspot.com

visitem e divirtam-se!
 
Então e... não acabaste nenhum??
 
Duas sugestões: leva um livro sobre navios, há alguns recomendáveis de produção nacional, e a Biblia ou o Corão...Assim ninguém estranha que depois durante as férias não pegues neles...

Beijinhos

ET
 
viewtiful:
tens razão...mas é tipica de blogs ;)

rosa:
Não acabei imagina! A minha cabeça anda muito cansada!

escorpiãotenhoso:
os livros sobre navios de produção nacional que conheço já li! A menos que haja alguns novos que desconheço.
Os outros são boas sugestões. Vou tentar lembrar-me nas próximas férias;)
 
E que livros escolheste este ano, já agora?

BR
 
br:
foram estes...
"Fábrica das Sedas" de Tash Aw
"Frida: A biography of Frida Kahlo" de Hayden Herrera
"The secret life of bees" Sue Monk Kidd
 
Quanto a navios encadernados em livros, os mais recentes são o FRANCE / NORWAY e o LOBO MARINHO.Para já, 13 publicados dos quais alguns esgotados. E haverá mais proximamente que estão na forja mais 5... Felizmente, depois de os fazer, fica um exemplar na estante e não os leio...

ET
 
Isso é que tem sido ler esse livro de férias... e para quando novidades no blog???

ET em 9 de Outubro
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?